Adidas lança Nemeziz 17

Adidas lança Nemeziz 17

A Adidas apresentou na última semana a nova chuteira Nemeziz.

Nemeziz chega não só como mais uma opção na linha de frente, mas também como a estrela entre elas e a nova chuteira de Lionel Messi, extinguindo assim o modelo de mesmo nome do argentino. Ela é listrada em preto e branco e o material do seu cabedal é feito em uma espécie de bandagens entrelaçadas.

Na versão top de linha, a Nemeziz é sem cadarços. A chuteira de nome Messi está sendo, portanto, substituída pela chuteira Adidas Nemeziz. Em um vídeo da Adidas divulgado pela marca, o argentino Messi, segura uma faixa escrita Nemeziz, e uma campanha da marca alemã diz “Unwrap defences. Unleash creativity. Unveiled tomorrow” (Desate defesas. Liberte criatividade. Revelado amanhã). Além de Messi, a Adidas vai colocar a Nemeziz no pé de outras centenas de jogadores da marca, sendo que até muitos jogadores do Campeonato Brasileiro já estão utilizando o modelo em treinos, como o atacante Romero do Corinthians, Robinho do Atlético-MG, além de Firmino do Liverpool (ING).

O conjunto de travas e solado foi feito exclusivamente para esse novo modelo, que traz cravos redondos, triangulares e afiados distribuídos de acordo com o mapa do pé e da necessidade dos jogadores ágeis. A chuteira Adidas Nemeziz será lançada nesse design listrado em preto e branco. Entretanto, pode ser que Messi ganhe uma versão exclusiva em preto e detalhes amarelos, com a palavra “Messi” no lugar de Nemeziz, no cabedal. Além disso, a Adidas trará versões com cadarço e deve chegar depois na cor azul e também laranja.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.