News

Havaianas é o produto licenciado mais vendido da Rio 2016

As vendas de produtos licenciados da Olimpíada estão superando as metas em 15% até agora, disse nesta terça-feira o diretor executivo de comunicação do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Mario Andrada. Segundo ele, a loja que mais vende é a do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com desempenho 20% superior às previsões. O Comitê tem 58 contratos fechados com 3 mil empresas e tem a meta de apurar R$ 1 bilhão em vendas. O campeão é o par de [...]

ler mais...

Filial espanhola passa a dirigir Portugal, Alemanha e Áustria

A Havaianas quer aproveitar a força olímpica da Rio 2016 para aumentar seu negócio na Europa. A empresa brasileira de sandálias prevê a abertura de quatro novas lojas em Espanha, que serão colocadas para funcionar em Barcelona, com dois espaços em Tenerife e Mallorca. As inaugurações serão feitas sob o regime de franquia, à exceção da unidade de Palma de Mallorca. A localização balneária se ajusta ao modelo de retalho da marca, muito cuidadosa com a eleição dos locais para [...]

ler mais...

Teste do tênis Mizuno Prorunner 18

ESPECIFICAÇÕES O tênis tem 260g e traz o conceito de ser umcalçado versátil ao atleta, usado tanto para as corridas rápidas quanto para as longas. Ele foi desenvolvido para corredores de pisada neutra. A leveza do calçado consegue manter o máximoamortecimento e estabilidade, envolvendo o pé com conforto. Possui solado com borracha expandida para proporcionar maciez e, na parte frontal exterior, é mais arrendado para facilitar a entrada do pé lateralmente. O tecido de tramas abertas serve para melhor ventilação. Tem [...]

ler mais...

Mizuno atualiza a chuteira Morelia Neo

Usada pela atacante brasileiro Hulk, a chuteira Morelia Neo, da marca japonesa Mizuno, ganhou sua última combinação de cores para 2015. Como já é tradicional em relação ao modelo, o visual é absolutamente clássico, mesclando as cores branca, azul e vermelha. Assim como diversos outros modelos de chuteiras da própria Mizuno e de outras marcas, a Morelia Neo já teve versões com cores extravagantes, como rosa, laranja e amarelo. No entanto, o template minimalista sempre permaneceu o mesmo, geralmente com [...]

ler mais...

Lionel Messi estreou novas chuteiras contra o Arsenal

A Adidas, fornecedora de material esportivo do craque Lionel Messi, lançou uma nova chuteira para o melhor jogador do mundo usar na sequência da temporada. Ela é chamada de “As joias da coroa”. E os novos pisantes deram sorte ao jogador. Messi estreou as suas novas chuteiras contra o Arsenal, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0.  

ler mais...

Paul Pogba vai receber R$ 170 milhões por contrato de dez anos

O meia-atacante Paul Pogba, do Juventus, vai aumentar ainda mais o seu patrimônio. O jogador irá receber mais de R$ 170 milhões por um contrato de dez anos com a sua nova patrocinadora de material esportivo, a Adidas, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”. Antes de assinar com a fornecedora, o francês jogava com chuteiras da Nike, concorrente direta da marca alemã no mercado esportivo, principalmente do futebol. O jornal italiano “La Gazzettadello Sport”, que também informou sobre [...]

ler mais...

Nike apresenta sua nova coleção de chuteiras para 2016

Os atuais modelos de chuteiras da Nike ganhou um novas cores. É isso que os fãs puderam ver na manhã desta quinta-feira, onde a marca norte-americana intitulou os calçados como Metal Flash Pack. As Hypervenom, Magista, Mercurial e Tiempo estarão a disposição dos jogadores e dos torcedores. A Nike ousou e colocou cores ousadas para sua nova coleção de chuteiras. Com tinturas chamativas, com um toque metalizado, a empresa vai disponibilizar as chuteiras para todos os seus jogadores patrocinados, menos [...]

ler mais...

Nike apresenta bola de Copa América do Centenário

A Nike revelou o desenho da bola que será utilizada na Copa América do Centenário, torneio que será disputado nos Estados Unidos, de 3 a 26 de junho. “Estamos animados em criar a bola oficial da Copa América do Centenário e ser capaz de trazer as inovações da Nike para o que promete ser um espetáculo incrível”, afirmou Andrea Perez. Gerente geral da Nike Futebol para a América do Norte. A Nike Ordem Ciento tem como cor predominante o branco [...]

ler mais...