Palmeiras lança camisa reserva para a temporada 2017/18

Palmeiras lança camisa reserva para a temporada 2017/18

A nova camisa 2 do Palmeiras 2017/18 foi apresentada com o conceito de: “E nasce o Palmeiras campeão 1942”, inscrição que está estampada na região externa da nuca, próximo a gola. Ela é branca com listras verticais verdes que vão ficando mais fracos em direção a parte debaixo da camiseta. Além disso, o escudo remete ao emblema usado em 1942. Naquele ano, durante a Segunda Guerra Mundial, o governo brasileiro exigiu que clubes e demais instituições ligadas aos países do eixo (Itália, Alemanha e Japão) mudassem o nome. O Palestra virou Palmeiras e logo em seu primeiro jogo com o novo nome, levantou a taça do Campeonato Estadual daquele ano.

“Esta nova camisa homenageia o título do Campeonato Paulista de 1942, o primeiro da história do Palmeiras com o novo nome, mas, acima de tudo, celebra nossas raízes e a tradição de conquistas do Palestra Italia”, disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Além da homenagem, o lançamento possui um vídeo com momentos em que o Verdão foi campeão, misturados a detalhes do uniforme. O filme vem com a hashtag #NasciCampeão.  A camisa de jogo tem o patch de campeão brasileiro em dourado e a estrela vermelha acima do escudo, em referência ao título mundial reconhecido pela FIFA nos últimos anos. O novo uniforme conta com a tecnologia ClimaCool®, exclusiva da Adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e os combate com tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. A tecnologia ClimaCool® permite que o atleta permaneça por mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

Veja abaixo as fotos de como ficou a camisa:

                           

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.